Data de publicação: 26 Abr 2018



Está chegando o Dia do trabalhador e é tradição correr no Distrito Federal. Em 2018 não vai ser diferente. A Meia Maratona Nova Central do Dia do Trabalhador está se aproximando com opção para todo mundo: 21km, 10km, 5km, 3km e caminhada. Evento para toda a família e amigos.




A 1º Meia Maratona Nova Central ( https://www.ncst.org.br/siscon/print.php?id=19717 ) ( https://www.ncst.org.br/siscon/print.php?id=19717 )surpreendeu por sua organização e número de participantes. Desta vez não será diferente. Com mais de 3 mil inscritos, a 2ª Meia Maratona Nova Central do Dia do Trabalhador acontecerá na manhã (7h) da próxima terça-feira (01/05), na Esplanada dos Ministérios (Rua das Bandeiras - em frente ao Congresso Nacional) com muitas novidades e entusiasmo de toda equipe Nova Central. O cenário será preparado com a cor amarela, em comemoração ao dia do trabalhador.

O evento organizado pela Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST), contará com atletas e amadores em todas as categorias.

Para o presidente da NCST, José Calixto Ramos: "Esse é um momento de festa. Os trabalhadores merecem esta homenagem. Ano passado fomos sucesso. Este ano repetiremos os resultados da edição passada". Lembrou Calixto.

A largada da “2ª Meia Maratona Nova Central” será na Esplanada dos Ministérios, passando novamente por monumentos históricos da cidade, parte do Eixo Norte e terminando no mesmo local de partida. Todos (as) maratonistas receberão uma medalha e os vencedores de cada modalidade, troféus e prêmios em dinheiro.

Para Moacyr Roberto Tesch Auersvald, secretário-geral da NCST e um dos organizadores do evento, a ideia é expandir a ideia do ano passado e levar para outros estados. "Queremos expandir a corrida para outras capitais. Iniciamos com Brasília, mas vamos estudar pelo menos mais duas cidades contempladas no próximos anos, valorizando a corrida que é um esporte democrático e que qualquer pessoa pode praticar. Esse espírito de união de todos, nesse clima bonito de confraternização durante o evento, é o que mais buscamos", lembra Moacyr.

Então não deixe de participar desta comemoração!

PARABÉNS A TODOS OS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DE BRASÍLIA!




Imprensa NCST