Data de publicação: 27 Mar 2018


Presidente o Sindsprej, Rosimeire de Fátima.


O Sindicato dos Servidores Municipais de Presidente Juscelino - Sindsprej apresentou, nesta segunda-feira  (26), minuta para Acordo Coletivo 2018/2019 encaminhado ao prefeito do município, Ricardo de Castro Machado. Na pauta a recuperação e reposição das perdas salariais; plano de cargos, carreira e vencimentos; periculosidade, insalubridade e adicional noturno; piso do magistério e jornada de trabalho; mesa de negociação permanente, entre outras reivindicações.



Diretor de Formação Sindical e Qualificação Profissional da Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST, Sebastião Soares.  


Assessorada pelo diretor de Formação Sindical e Qualificação Profissional da Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST e diretor de Negociação Coletiva e Composição de Conflitos  da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil - CSPB, Sebastião Soares da Silva, a minuta aprovada pelas categorias representadas pelo Sindsprej encaminhou procedimento de negociação coletiva junto à Prefeitura Municipal de Presidente Juscelino na expectativa de, após análise técnica, celebrar acordos que visem reparar prejuízos acumulados ao longo dos anos.
 
A NCST nacional e a CSPB repudiam a postura intransigente da Prefeitura contra as legítimas reivindicações de seu quadro de servidores. As entidades se comprometem em apoiar as categorias com assessoria técnica e jurídica, tomando as providências necessárias para assegurar o bom andamento das negociações.


Clique AQUI ( http://cspb.org.br/UserFiles/files/minuta-acordo-coletivo-sinprej.pdf ) e acesse a íntegra da minuta.


Clique AQUI ( http://cspb.org.br/UserFiles/files/oficicio-sinprej.pdf ) e acesse o ofício encaminhado à Prefeitura de Presidente Juscelino. 
 
 
 


Imprensa NCST