Data de publicação: 29 Jan 2018




Na última quinta-feira (25/01), representante da Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST, diretora Vera Lêda Ferreira de Morais se reuniu com o Conselho do Trabalho do Distrito Federal – CTDF, para definir plano de trabalho para 2018.
 
Vera Lêda é Conselheira do CTDF e avaliou a gestão de Regina Lacerda como sendo importante para a retomada de alguns projetos já antes esquecidos. “Existem muitos convênios junto ao Ministério do Trabalho que precisam ser retomados. Entidades que compõem o Conselho, e que necessitam serem reconhecidas”, lembrou a diretora.
 
A 1º Reunião Ordinária do Conselho do Trabalho tratou da leitura e aprovação das atas: 3ª reunião especial do CTDF de 2017 e 4ª reunião ordinária do CTDF de 2017. Além disso, pôde fazer a apresentação e a posse dos membros pertencentes ao Grupo de Apoio Permanente – GAP e redefinição do Plano de Trabalho do convênio CP/SINE. Por último tratou das visitas de supervisão nas agências do trabalhador, com produção de Relatório.
 
Compareceram ao encontro, além da diretora da Nova Central: Regina Lacerda - CONAE (Presidente do Conselho CTDF), Ewerton Masera - SEDICT (Conselheiro CTDF) Sebastião Oliveira e Josiana Carvalho - UGT (Conselheiros CTDF), José Eduardo - SEDESTMIDH (Chefe de Gabinete da SEATRAB - Representando o Secretário de Estado do Trabalho), André Luiz - CUT (Conselheiro CTDF), William Ferreira - Força Sindical (Conselheiro CTDF), Gerson Vicente - SEDESTMIDH (Conselheiro CTDF), Paulo Eduardo - FIBRA (Conselheiro CTDF), Dra. Patrícia Pinheiro - GAP (Grupo de apoio permanente do CTDF) e o Dr. Leandro Nardy - GAP (Grupo de apoio permanente do CTDF). 






Imprensa NCST