Data de publicação: 3 Nov 2017









Em são Pedro, a 3ª festa do Dia do Servidor Público foi comemorado em sua data oficial, dia 28 de outubro e organizada pela sub sede do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de São Pedro, através da diretora, Maria José da Silva, marcou o grande dia em comemoração aos servidores públicos de todo Brasil.

Cerca de 850 servidores prestigiaram este evento, que contou com almoço, sorvete, chopp, refrigerante e música ao vivo, com o grupo Sambalaço e Rogério Carreira.  Foram 28 prêmios sorteados aos servidores de São Pedro presentes na festa, dentre eles, geladeira, fogão e lavadora de roupas. Dentre eles, 17 prêmios foram doados pelo Sindicato dos Municipais, e 10 aparelhos, receptor de radiodifusão, doados pela empresa, Compras Seguras de São Pedro.

Na ocasião, o presidente do Sindicato dos Municipais, José Valdir Sgrigneiro, o diretor financeiro da entidade e diretor jurídico da Nova Central Sindical de Trabalhadores - NCST e da Confederação dos Sevidores Públicos do Brasil - CSPB, José Osmir Bertazzoni, e o prefeito de São Pedro, Hélio Zanatta, parabenizaram a todos pela data e agradeceram os servidores pelos serviços prestados ao município de São Pedro.

“Agradeço imensamente todos os prêmios recebidos para serem sorteados aos servidores. E aos servidores pelo reconhecimento do nosso trabalho no sindicato, pelas nossas lutas diárias para fazer sempre o melhor por eles”, disse emocionada a diretora, Maria José.

Segundo o prefeito Zanatta os prêmios foram adquiridos graças às empresas privadas que fizeram as doações. “Pedimos ajuda para as pessoas que trabalham para as empresas privadas. Os servidores merecem, pois trabalham o ano todo e sabemos que não é fácil servir a comunidade, ainda mais com dignidade e seriedade. Eu confio em todos os nossos servidores”, disse.

Sobre a atuação da entidade no funcionalismo, Zanatta afirmou que sempre pode  contar com o sindicato, não somente nos momentos difíceis, mas também nos momento de trabalho e de negociação. “O sindicato tem essa sensibilidade, temos que agradecer essa parceria, pelo bem do servidor”, salientou Zanatta. 





Fonte: Sindicato dos Municipais de Piracicaba e Região