Data de publicação: 8 Nov 2017



O Dia Nacional de Mobilização em Defesa dos Direitos, que ocorrerá em todo o país, em especial nas capitais – às véspera da implementação definitiva das normas inseridas na “reforma” trabalhista, será no dia 10 de novembro de 2017.

Este dia será, provavelmente, o dia mais importante de toda a trajetória sindical. Será o dia de se reafirmar o compromisso histórico com a classe trabalhadora e a soberania do povo brasileiro. Será o dia em que todos os esforços, de décadas de lutas, estarão à prova.

Nesse sentido, o presidente da Nova Central convida, todas as entidades filiadas à NCST para participarem dessa grande mobilização com o intuito de mais uma vez demonstrar todo o descontentamento e indignação dos trabalhadores em face dessa covarde usurpação dos históricos direitos trabalhistas. Para tanto, a NCST nacional sugere que as suas representações estaduais, sindicatos, federações e confederações filiadas, dentro das suas possibilidades, mobilizem o máximo de companheiros (as) possíveis para reforçarem as fileiras nessa grandiosa luta.
 
Assista o convite do presidente nacional da Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST, José Calixto Ramos: