::: NCST - NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES :::

Encontro de Entidades promovida pelo FST, realizou eleição para a execução dos trabalhos do Movimento Resistência

18 Set 2017



O Fórum Sindical dos Trabalhadores - (FST) realizou, na última quinta-feira (14/09), reunião na sede do Senalba, em Porto Velho (RO). Na ocasião, foram eleitos os Dirigentes Sindicais do Estado que constituirão o núcleo de trabalho do Movimento Resistência Por um Brasil Melhor.

O Objetivo principal do Movimento é resistir à implementação da “Reforma Trabalhista” que retira os direitos dos trabalhadores, além de buscar junto a população o apoio a Projeto de Lei de Iniciativa Popular, que disporá sobre a revogação da referida “reforma”.
 
           
O núcleo será composto pelas seguintes lideranças sindicais:
 

- Renato Ribeiro Mendes da Silva;
- Uilian Leal;
- Raimundo Bezerra Neves;
- Luiz Nunes de Assis;
- Cosme Bispo dos Santos;
- Ivanildo Vitor da Silva;
- Marcos Cardoso dos Santos;  
- Cleverson Oliveira da Silva;
-  Antônio Germano Torres Soares;
- Joy Luís Monteiro da Silva.
 
 
O evento contou com a presença do Coordenador Nacional do (FST) e Vice-Presidente da Nova Centrral Sindical de Trabalhadores -  NCST, Artur Bueno de Camargo, dos representantes da Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins - (CNTA), Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes Terrestres (CNTTT), Confederação Nacional das Carreiras Típicas de  Estado (CONACATE), além da Federação FITRIANORTE, Central Sindical CSB e os seguintes sindicatos: SINTRA-INTRA, SINTRA-ALI, SITRIBON, STI-PANIFICAÇÃO, STI-BEBIDAS, SINTRAAR e SENALBA. Estiveram presente ainda, os Advogados: Dr. Jorge, Dr. Marcos, Dr. Vinicius e Dra. Camila, como também outras organizações sociais e a TV-COMUNITÁRIA.





Fonte: Fórum Sindical dos Trabalhadores  - FST
 
    Copyright � 2021 NCST | Desenvolvimento: Techblu.com