Data de publicação: 8 Ago 2017



A Nova Central, representada pelo diretor Sérgio Machado, se reuniu na semana passada (dia 04) com o deputado federal Carlos Marun, vice-líder do governo na câmara.

A reunião, que contou com a presença de outras centrais, teve como objetivo discutir opções para os aspectos mais abjetos da reforma trabalhista. No encontro, Sérgio Machado defendeu a alteração nos seguintes pontos da reforma trabalhista: Trabalho das gestantes e lactantes em locais insalubres, acordos individuais para jornada de 12 por 36 horas, trabalho intermitente, eleição dos representantes dos empregados, homologação das verbas rescisórias, terceirização e o custeio sindical.




Após ouvir as centrais, o deputado Marun disse que irá discutir os temas com o Ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira e com o Ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, e que nos próximos 15 dias voltará a se reunir com os dirigentes das centrais.

A Nova Central se coloca a disposição de dialogar com todos os setores da sociedade a fim de que possamos barrar os piores pontos da reforma trabalhista, assim minimizando os danos para a classe trabalhadora.





Fonte: Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado de São Paulo - NCST/SP