::: NCST - NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES :::

Presidente da NCST/PR participa da reunião preparatória da 6ª Conferência Estadual das Cidades (6ª CEC)

28 Mar 2016

Representando a FETRACONSPAR – Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário do Estado do Paraná, o presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado do Paraná, Denílson Pestana da Costa, juntamente com o companheiro Sirlei César de Oliveira, participaram na última segunda-feira (21), da reunião preparatória da 6ª CONFERÊNCIA ESTADUAL DAS CIDADES– 6ª CEC.

A reunião ocorreu no Auditório da SEDU em Curitiba (PR), sendo composta por membros de diversas entidades governamentais e civis.

Segue abaixo a pauta da reunião: 

- Fechamento dos nomes dos Conselheiros nas Comissões;
- Seminário de Mobilização do Paraná junto com Concidades Nacional e Ministério Público do Paraná, a ser realizado na data de 30 de março;
- Procedimentos para a Validação da 1ª Etapa Municipal e das Conferências Municipais – temos uma Conferência Municipal realizada e entregue;
- A cartilha apresenta os “Desafios a serem debatidos na Conferência”, página 34, e acrescenta que fica a critério da Comissão Preparatória Estadual elaborar até 06 perguntas adicionais para discussão nas Conferências Municipais;
- Fazer uma lista de Conselheiros Palestrantes que podem colaborar para nas Conferências Municipais, conforme solicitações. 

Fonte: NCST/PR
    Copyright � 2021 NCST | Desenvolvimento: Techblu.com