::: NCST - NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES :::

A Maior Festa do Trabalhador da história de Goiás promovida pela Nova Central

30 Abr 2012

A Nova Central que cresceu muito em 2011, com tendência a crescer ainda mais em 2012, através de sua diretoria em Goiás (NCST-GO) promoveu nesta terça-feira (1º de maio), Dia do Trabalhador, aquela que certamente foi à maior festa para a classe trabalhadora de todos os tempos já realizada no estado. A festividade que ocorreu em Goiânia foi na Praça da Feira do Parque Amazônia, às 17h, com milhares de trabalhadores de Goiânia e uma variedade de atrações.




O dia do trabalhador contou com Shows, atrações de Goiânia, distribuição de prêmios, aliados à divulgação das principais bandeiras de luta defendidas pela Nova Central em favor da classe trabalhadora. A atração principal ficou com o rapper de sucesso no Brasil, Gabriel “O Pensador”, Nilton Pinto e Tom Carvalho (humoristas), o cantor Marcos Mafra (sertanejo), Pedro Henrique e Adriano (sertanejo), além das atrações de Brasília, banda Terminal Zero (rock/pop), o cantor Mozar Feliciano (sertanejo de raiz) e o grupo de samba de roda feminino, Damas de Ouro.



“Foi à maior e mais organizada festa do trabalhador já realizada em Goiás”, assegurou Mauro Zica Junior, presidente da NCST-GO. Além disso, o presidente ressaltou que o público presente já era o esperado, se tratando do excelente trabalho realizado por toda a equipe de apoio ao evento, sindicatos, trabalho de divulgação entre outros. “Não medimos esforços nenhum para realizar um evento como este, pois o trabalhador merece, com uma boa infraestrutura, atendendo o público no evento”, relata Mauro.




O presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB) João Domingos, enfatizou que o evento foi um sucesso, pela quantidade de pessoas que compareceram ao local. Em sua avaliação foi bem positivo. “A festa permitiu que fosse divulgada as ações que a NCST-GO vem desempenhando, tendo como meta o cumprimento sempre em defesa do trabalhador, com maior dignidade, melhores condições de trabalho e lazer a toda família. O grande vencedor neste dia é o trabalhador, que só tem a comemorar por tantas conquistas alcançadas”, finaliza João.





Lideranças sindicais, municipais e demais convidados prestigiaram o evento. Estiveram presentes o Vereador Anselmo Pereira, o presidente do Instituto de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (IMAS ) Sandro Valverde, entre outros. 







NCST 
    Copyright � 2021 NCST | Desenvolvimento: Techblu.com