Na última quarta-feira (15/02), os diretores da Nova Central, Francisco Calazans Lacerda, Diretor de Assuntos Jurídicos, e Moacyr Tesch, Secretário-Geral participaram do programa Câmera Aberta Sindical em São Paulo.
“O Brasil será palco de grandes eventos esportivos como a Copa do Mundo, por isso se faz necessário maior qualificação profissional para a realização de grandes eventos como este”, ressaltou Moacyr, também presidente da CONTRATUH.
Calazans, que preside SINTHORESP enfatizou sobre a importância de ações efetivas. “É necessário a implantação de programas eficientes para qualificar com qualidade os futuros profissionais que vão atuar nos grandes eventos, que o país irá realizar“.
A explanação geral das principais iniciativas a serem tomadas para esta qualificação foi bem enfatizada na entrevista. A transmissão realizada pela TV Aberta em São Paulo, contou com a apresentação do jornalista João Franzin.
NCST