AM: Nova Central amazonense garante 5,72% de reajuste aos profissionais da WN e Odonto Cirúrgicos

Data de publicação: 15 Fev 2019




O presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado do Amazonas e Roraima – NCST/AM-RR, Osmet Duk, celebrou acordo firmado com as empresas WN e Odonto Cirúrgicos que assegurou reajuste de 5,72%, taxa negocial e a arrecadação do imposto sindical.
 
“As empresas que firmaram acordo conosco estão renovando para os anos de 2018 e 2019. Conquistamos um reajuste para toda a categoria de 5,72%, mais a taxa negocial e o imposto sindical; garantido através de ata pelos trabalhadores das respectivas empresas. Todas as vezes que nos reunimos com as empresas solicitamos que respeitem e acatem as nossas assembleias no tocante à autorização dos descontos. Desejamos que todos os sindicatos filiados adotem esse procedimento para obtermos êxito na sustentabilidade financeira das entidades”, recomenda Osmet.
 



 
Fonte: Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado do Amazonas e Roraima - NCST/AM-RR
 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top