MG: Dirigentes da Nova Central tomam posse no Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres de BH

Data de publicao: 13 Fev 2019



A Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado de Minas Gerais – NCST/MG celebrou, nesta terça-feira (12/02), a posse de duas integrantes do seu quadro de dirigentes sindicais no Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres de Belo Horizonte (CMDM). Representarão a Nova Central mineira as dirigentes Silva Reis (titular) e Sandra (suplente).

“A NCST/MG orgulha-se da nomeação de duas lideranças sindicais atuantes e respeitadas por suas respectivas e relevantes colaborações junto ao movimento sindical mineiro. Estamos seguros que realizarão um excelente trabalho frente ao CMDM”, enfatizou o presidente da NCST/MG, Geraldo Gonçalves de Oliveira Filho.
 


 
Fonte: Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado de Minas Gerais – NCST/MG

 
 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top