CNS compartilha Balanço da Gestão do CISTT Nacional no exercício 2016/2018

Data de publicação: 6 Fev 2019




O relatório “Balanço da Gestão do CISTT Nacional no exercício 2016/2018” compartilhado pelo Conselho Nacional de Saúde (CNS), documenta conjunto de ações em defesa do Sistema Único de Saúde (SUS). Reuniões, publicações, parcerias, atos normativos, viagens participações em atividades estratégicas integram a relação de atividades detalhadas no documento.

“Transparência nas ações e investimentos, sobretudo em período de escassos recursos, é, acima da harmonia com as boas práticas administrativas, uma necessidade indispensável. Aprimorar os mecanismos de comunicação e transparência é uma diretriz que o Conselho Nacional de Saúde jamais abdicou. Colaborar com este nobre objetivo muito nos honra”, avaliou o representante da Nova Central Sindical de Trabalhadores - NCST, Aníbal Machado.
 

Clique AQUI e acesse a íntegra do documento


CNS acata sugestão do conselheiro e representante da NCST sobre reunião da CISTT Nacional em Brumadinho/MG:









Imprensa NCST
 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top