Dep. federal Prof. Alcides se apresenta como representante da CSPB na Câmara

Data de publicação: 12 Dez 2018




por Valmir Ribeiro
edição de Grace Maciel



 
Eleito com 88.545 mil votos, o empresário goiano Alcides Ribeiro Filho, “Professor Alcides”, convidou o presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB, João Domingos Gomes dos Santos, para se alinhar à agenda política dos trabalhadores do setor público e prometeu, nesta terça-feira (11), abrir uma trincheira a favor destas categorias na Câmara dos Deputados.


Assista o vídeo de saudação e alinhamento político do deputado com a CSPB:






“É preciso reconhecer o valor inestimável destes trabalhadores para o bem-estar social. É pelos servidores públicos que o Estado se faz presente na vida das pessoas, onde as políticas públicas se aplicam. Qualquer redução dos investimentos do governo pode ter consequências imprevisíveis, sobretudo à parcela socialmente mais vulnerável, que depende dos serviços públicos em áreas absolutamente indispensáveis para o alcance da cidadania: saúde, educação, segurança, entre outros. Nosso gabinete estará sempre atento para tudo aquilo que se provar eficiente para a administração pública. Em tempos de escassez, ter clareza do que é investimento e o que é despesa é, ao mesmo tempo, é uma missão e um dever de todo homem público. Viemos aqui buscar conhecimento e inspiração para essa desafiadora jornada”, ressaltou o deputado eleito.

Para o presidente da CSPB, João Domingos Gomes dos Santos, a postura do novo parlamentar é louvável, uma vez que o deputado demonstra interesse em se nutrir de informações qualificadas para alcançar e cumprir, no menor intervalo de tempo, compromissos políticos firmados em campanha.




“Os servidores públicos, sendo ou não eleitores do Professor Alcides, têm muito a agradecer a postura democrática e republicana de quem demonstra, mesmo antes de assumir o mandato, profundo apresso pela boa condução política no parlamento brasileiro. Esperamos contar com o apoio de outros deputados e senadores igualmente comprometidos com o desenvolvimento econômico e social de nosso país. A CSPB, indistintamente, será uma colaboradora de primeira hora de qualquer aliança realmente comprometida com a melhoria das condições de vida do povo brasileiro”, reforçou Domingos.  


 

Fonte: Secom/CSPB
 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top