SE: Falece o presidente do Sindpen, Luciano Nery

Data de publicao: 7 Nov 2018

A Nova Central se solidariza com familiares, amigos e companheiros de jornada do líder sindical




O Sindicato dos Agentes Prisionais e Servidores da Secretaria de Estado da Justiça de Sergipe (Sindpen) informa, com pesar, o falecimento do presidente Luciano Nery. 

Luciano Nery foi encontrado sem vida em sua própria casa. A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias da morte.

Detalhes sobre velório e sepultamento serão repassados posteriormente pela Assessoria de Comunicação do Sindpen.

Luciano Nery ocupava o cargo de diretor-presidente do Sindpen e disputaria a reeleição com a chapa “Persistir para Conquistar”. Ele também já foi diretor financeiro do Sindpen e ingressou no sistema prisional em 2002, por meio de concurso público. Luciano Nery deixa três filhos.

A gestão de Nery à frente do Sindpen e as frequentes negociações com o Governo do Estado resultaram em diversas conquistas para a categoria, a exemplo da realização do concurso público, a aquisição de equipamentos de proteção individual e o estabelecimento de parcerias com empresas privadas para oferta de serviços aos agentes prisionais.




Imprensa NCST com informações da Assessoria de Comunicação do Sindpen

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top