Treze estados definiram governadores neste domingo; nos demais, haverá segundo turno

Data de publicação: 8 Out 2018

Confira como ficam as disputas regionais para os governos estaduais onde terá segundo turno no dia 28 de outubro.



Quatorze estados devem realizar o segundo turno das eleições para governador no próximo dia 28 de outubro



por Leonardo Fernandes
edição de Daniel Giovanaz




Com 99% das urnas apuradas, estão definidos os governadores de 13 estados brasileiros. Nas outras 14 unidades da federação, os dois candidatos mais votados disputarão o segundo turno das eleições.

Conforme a legislação eleitoral brasileira, para se eleger em primeiro turno, um candidato deve obter mais de 50% dos votos válidos.

O Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Socialista Brasileiro (PSB) tiveram três governadores eleitos neste domingo (7) e encabeçam a lista das siglas mais vitoriosas.


Confira abaixo os resultados por estado:







Fonte: Brasil de Fato

 

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top