PB: Sindibombeiros fortalece a Nova Central com filiação

Data de publicação: 4 Jul 2018



O presidente em exercício do Sindicato dos Trabalhadores Profissionais Bombeiros Civis do Estado da Paraíba - Sindibombeiros/PB, Denis Sousa da Silva, filiou, nesta terça-feira (03) esse importante sindicato regional à Nova Central Sindical de Trabalhadores - NCST.

Antonio Erivaldo Henrique de Sousa, presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado da Paraíba – NCST/PB, após passar às mãos do presidente do Sindibombeiros/PB o deferimento da SD114270 do MTE, agradeceu a parceria e confiança. "A filiação do Sindibombeiros veio fortalecer, ainda mais, a Nova Central no sentido de prosseguir nas lutas contra as reformas propostas pelo governo federal que tem prejudicado os trabalhadores e trabalhadoras e a manutenção dos direitos conquistados", concluiu o presidente da NCST/PB, Erivaldo Henrique.




Fonte: Assessoria de Imprensa da NCST/PB

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top