MS: Prestação de Contas da NCST/MS é protocolada na nacional

Data de publicação: 20 Jun 2018


O presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado do Mato Grosso do Sul – NCST/MS e vice-presidente da NCST nacional, Fernando Ferreira Anunciação, protocolou, nesta quarta-feira (20), a prestação de contas aprovada por unanimidade na reunião do Conselho Fiscal da entidade sul mato-grossense. O balanço contábil foi entregue ao presidente da NCST, José Calixto Ramos.

“Em respeito às normas estatutárias da central nacional, cumprimos com nosso compromisso pela transparência e lisura com relação à boa gestão dos recursos contabilizados na estadual. Estamos honrados em, desde o início, na fundação da NCST/MS, sempre aprovarmos nosso balanço contábil por unanimidade. Que essa cultura da visibilidade e transparência se perpetue nesta e nas gestões vindouras da Nova Central Sindical do Mato Grosso do Sul”, concluiu Anunciação.
 



Imprensa NCST
 

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top