Diretor da NCST participa de Sessão Solene em homenagem ao Dia Mundial de Jerusalém

Data de publicação: 14 Jun 2018


O diretor de Assuntos Parlamentares da Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST, Luiz Gonzaga de Negreiros participou, nesta quinta-feira (14), de Sessão Solene na Câmara dos Deputados em homenagem ao "Dia de Jerusalém”. A cerimônia ecumênica, reuniu a diversidade étnica, religiosa e política dos habitantes da região no parlamento brasileiro.




 
“Estamos seguros de que a solução para os milenares conflitos que ainda se perpetuam na região passam, inevitavelmente, pela diplomacia, pela tolerância religiosa, e por um indispensável fortalecimento das estruturas democráticas, de modo a assegurar ambiente favorável à conciliação. Somente em torno de saudáveis e racionais debates, respeitando as diferenças e peculiaridades de cada lado, surgirão caminhos equilibrados para a resolução dos problemas que acometem, todos os anos, milhares de vidas palestinas e judaicas. Que a paz e a diplomacia sejam os pilares de um novo e promissor futuro a Jerusalém”, reforçou o líder sindical.
 
 


 
Imprensa NCST
 

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top