SE: Presidente da NCST de Sergipe lamenta morte de líder classista

Data de publicação: 13 Jun 2018


O presidente da Nova Central Sindical dos Trabalhadores do Estado de Sergipe, Luis Borges de Lima, lamentou o falecimento prematuro do presidente do Sindicato dos Radialistas de Sergipe - Sterts, ocorrido no início da noite de terça-feira, 5, em decorrência de infarto.

Avannilson Santana estava internado num dos hospitais de Aracaju para tentar recuperar a saúde, mas não resistiu às complicações provocadas pela doença.
"Lamentamos a perda de um homem de bem, um sindicalista de luta e um guerreiro na defesa dos radialistas sergipanos. Avannilson, sem dúvida, deixa um grande legado para a história sindical de Sergipe", afirmou o presidente da NCST/SE, Luís Borges de Lima.





Fonte: Nova Central Sindical dos Trabalhadores do Estado de Sergipe - NCST/SE

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top