PB: Nova Central prestigia posse da nova diretoria do SINDGM/PB

Data de publicao: 6 Jun 2018


O Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Paraíba - SINDGM/PB realizou, no auditório do Sindicato dos Servidores da Policia Civil da Paraíba, solenidade de posse da Nova Diretoria e do Conselho Fiscal da entidade. A composição da Chapa “Unidos Venceremos” cumprirá o mandato durante o quadriênio 2018/2022.




José Luiz Arruda foi reconduzido ao cargo de presidente para mais um mandato a frente do SINDGM/PB. “Estamos juntos na luta em defesa dos direitos da classe", afimor na ocasião da cerimônia. O líder sindical agradeceu o apoio de todos o que colaboraram para o cumprimento de um novo mandato. Emseguida, Arruda explanou sobre a proposta de ratificação da filiação do seu sindicato à Nova Central Sindical de Trabalhadores - NCST. De acordo com o sindicalista, "a central que mais se identifica com a luta dos Guardas Municipais de todo Brasil", reforçou. 

Antonio Erivaldo Henrique de Sousa, presidente da NCST/PB agradeceu, na ocasião, o honroso convite e a afirmação da filiação do SINDGM/PB à NCST. Erivaldo desejou uma profícua gestão à nova diretoria bem como sucesso pleno nas lutas da categoria.





Fonte: NCST/PB

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top