Presidente da NCST/MG participa de encontro em Genebra

Data de publicao: 28 Maio 2018


O presidente da Nova Central Minas, Geraldo Gonçalves de Oliveira Filho, é um dos representantes Nova Central Nacional em encontro em Genebra (Suiça), realizado pela Organização Internacional do Trabalho (OIT) que, entre outros assuntos, discute as aplicabilidades das convenções, a violência e o assedio no mercado de trabalho.

Além da participação aos debates, Geraldo também busca subsídios para a NCST/MG.


Segue abaixo os temas propostos na reunião da OIT:  


1) Comissão de Normas: aplicabilidade das convenções.

2) Comissão Diálogo Social e Tripartismo.

3) Violência e Assédio.

4) Eficácia da cooperação da OIT.




Fonte: Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado de Minas Gerais - NCST/MG

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top