MG: Fettrominas elege nova diretoria

Data de publicao: 14 Maio 2018

O pleito foi coordenado pelo presidente da NCST/MG, Geraldo Gonçalves.




Foi eleita e empossada no útima sexta-feira (11/05), a nova diretoria da Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Minas Gerais (Fettrominas). O presidente do Sindicato dos Rodoviários de BH, Ronaldo Batista, será o responsável por liderar a gestão que terá a missão de dar prosseguimento ao legado deixado por Antônio da Costa Miranda, ex-presidente da Nova Central Minas e, a partir de julho, da Fettrominas.  

O pleito foi coordenado pelo presidente da NCST/MG, Geraldo Gonçalves. Durante o ato de posse Gonçalves ressaltou a importância de coesão e unidade dos sindicatos durante o processo eleitoral. “Independentemente das aspirações políticas de cada um, o que prevaleceu para que tivéssemos apenas uma chapa foi o interesse coletivo. Todos chegaram à mesma conclusão para que o propósito final atendesse ao melhor para a federação”, afirmou.   

A nova diretoria ficará a frente da Fettrominas até 2023. Entre os principais desafios estão a manutenção e fortalecimento das entidades sindicais, bem como a conquista de novos benefícios para a categoria.      




Fonte: Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado de Minas Gerais - NCST/MG

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top