SE: Presidente da NCST apoia a compra da sede própria do Sinpol Sergipe

Data de publicação: 14 Maio 2018


O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe – Sinpol Sergipe acaba de realizar mais uma grande conquista, ao adquirir a sua própria sede administrativa, um anseio de muitos anos e que acontece somente agora, no aniversário de 28 anos de fundação.

O presidente da Nova Central Sindical dos Trabalhadores - NCST em Sergipe, Luís Borges de Lima, apoiou a compra da do imóvel e esteve junto com os demais diretores sindicais elencando vários imóveis e escolhendo o que melhor se adequasse para abrigar, definitivamente, a tão sonhada sede administrativa.

O Sinpol Sergipe completa de 28 anos de fundação no dia 30 de maio e, até então, funcionava em imóveis alugados. As tratativas para a compra da sede própria do sindicato vinha avançando ao longo do tempo, sempre com o apoio da NCST e, agora, foi encontrado o momento mais oportuno, com um excelente custo-benefício.

A casa está localiza na Rua Professor Miguel Rezende, 72, Jardim Atlântico, Bairro Atalaia, zona de belas praias, e possui uma área total de 1.000 metros quadrados. Possui sala principal, duas salas de espera, cinco salas para atividades administrativas (sendo quatro suítes), varandas laterais, espaço destinado a alojamento (hotel de trânsito), assim como ocorre em outros sindicatos no Brasil, e garagem para oito carros.

“O que nós temos agora é o sentimento do dever cumprido, ao adquirir uma sede que até então diretorias anteriores não haviam conseguido. A compra deste imóvel é muito importante para a categoria, pois não pagaremos mais alugueis, além do que, o espaço poderá ser utilizado para pequenos e médios eventos” – disse o presidente do NCST, Luís Borges de Lima.




Fonte: Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado de Sergipe - NCST/SE
 
 

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top