NCST de Sergipe percorre o Estado na conquista de mais filiações.

Data de publicação: 11 Maio 2018

Luís Borges de Lima - Presidente da NCST de Sergipe.


O presidente da Nova Central Sindical dos Trabalhadores do Estado de Sergipe - NCST/SE, Luiz Borges de Lima, tem realizado visitas a diversos sindicatos em Aracaju e, também, pelo Interior do Estado. O objetivo é apresentar as propostas da NCST e, desta forma, trazer novos filiados para a entidade.

No momento, a NCST e o Sindicato dos Servidores Públicos de Gararu-SE - Sindigararu, município do Alto Sertão Sergipano, distante 161 quilômetros de Aracaju, estão estabelecendo tratativas para que o sindicato seja o mais novo filiado à central sindical.



Maria Karina Ferreira Leao - presidente do Sindigararu


O presidente da NCST de Sergipe, Luís Borges de Lima, esteve reunido com a diretoria do Sindigararu e, diante do que foi exposto pela sua presidenta, Maria Karina Ferreira Leão, a filiação está andando a passos largos e será mais um grande reforço para NCST de Sergipe.



Fonte: Nova Central Sindical dos Trabalhadores do Estado de Sergipe - NCST/SE

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top