NCST de Sergipe participou de reunião que garantiu melhorias para policiais sergipanos

Data de publicação: 10 Maio 2018


O presidente da Nova Central Sindical dos Trabalhadores do Estado de Sergipe – NCST/SE, Luís Borges de Lima e dirigentes do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe, reuniram-se nesta terça (08/05) com o Secretário de Planejamento para conhecer detalhes da implantação do subsídio dos Policiais Civis Agentes Auxiliares.
 
A reunião, presidida pelo titular da Secretaria de Estado do Planejamento Orçamento e Gestão (Seplag), Rosman Pereira Santos, também contou com a presença do deputado estadual pelo PT, Francisco Gualberto, que executou papel determinante para que o pleito do sindicato fosse resolvido de forma satisfatória.
 
O titular da Seplag abriu o encontro destacando a disposição do Governo do Estado em atender à reivindicação dos Policiais Civis. “O governador Belivaldo Chagas autorizou o benefício, sensibilizado com o apelo dos policiais civis, mas ao mesmo tempo levando em consideração as questões técnicas, como o fato dele não impactar na folha de pagamento”, disse Rosman Pereira.
 
Já o deputado Francisco Gualberto, líder do governo na Assembleia Legislativa, desde o primeiro momento se colocou ao lado dos Policiais Civis, encaminhando o pedido e lutando junto ao governador. Aproveitou para fazer um apelo à PGE no sentido de que leve em consideração que a concessão desse benefício tem uma decisão política importante.
 
O presidente da NCST/SE, Luís Borges de Lima, ressaltou o empenho dos dirigentes do sindicato, agradeceu ao governador Belivaldo Chagas e, de modo especial, ao deputado Francisco Gualberto, que se empenhou na solução de todos os entraves para que o subsídio realmente fosse implementado já a partir deste mês de maio.




Fonte: Nova Central Sindical dos Trabalhadores do Estado de Sergipe – NCST/SE
 

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top