MG: Grande festa em Contagem marca as comemorações do Dia do Trabalhador

Data de publicação: 7 Maio 2018



O Dia do Trabalhador foi comemorado em grande estílo em Contagem. Uma grande festa, realizada pela Nova Central Sindical de Trabalhadores de Minas Gerais - NCST/MG, União Geral dos Trabalhadores de Minas Gerais (UGT-MG) e Força Sindical, em parceria com a Prefeitura de Contagem, levou alegria para mais de 50 mil pessoas que compareceram ao Parque Linear do Sarandi (Região do Ressaca).

Diversas atrações musicais embalaram a festa. Destaque para a dupla sertaneja Gino e Geno, uma das mais populares do Brasil. Além disso, o público presente participou de um sorteio recheado de prêmios como: um carro HB20, uma moto Honda, e bolsas de estudos da Unopar.  

Para o presidente da NCST/MG, Geraldo Gonçalves, o evento serviu como um importante instrumento de socialização, lazer, conscientização e integração. “É sempre válido realizar algo em prol dos trabalhadores. Nesta festa do   1º de maio, concedemos as famílias momentos únicos de lazer, socialização e integração, além de conscientizar a todos da importância da luta em defesa dos direitos trabalhistas”,conclui. 



Fonte: NCST/MG

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top