Dia do Trabalhador: 2ª Meia Maratona reúne mais de 3.500 atletas

Data de publicação: 1 Maio 2018


* Conteúdo atualizado em 03/05 às 16h40


Nesta terça-feira, 1° de maio, a Nova Central Sindical de Trabalhadores - NCST celebrou o Dia do Trabalhador em grande estilo. Com mais de 3.500 competidores, a 2ª Meia Maratona da NCST reuniu para-atletas, homens, mulheres, idosos e crianças numa grande festa resultante da tradicional corrida que ingressa, em definitivo, no calendário dos grandes eventos da capital federal.


Clique na imagem abaixo e assista a reportagem para a TV Nova Central:








Atletas de alto nível, com vasta experiência em competições nacionais se misturam com atletas amadores, profissionais liberais, trabalhadores celetistas e servidores públicos. Em comum, a paixão pelo esporte e a esperança de dias melhores.




“É uma grande satisfação constatar o prestigio que esse evento possui junto à população brasiliense. Em poucos dias, o número de inscritos extrapolou nossa meta e, muito provavelmente, teremos uma competição ainda maior em 2019. Perceber a garra, a alegria e a disposição destes competidores nos inspira, ainda mais, a prosseguir firmes na nossa luta em defesa da classe trabalhadora e do bem-estar do nosso povo. Saudamos todos os trabalhadores do nosso país. A Nova Central se orgulha em defende-los. Estamos seguros de que, juntos, com o mesmo espírito esportivo destes bravos atletas, a vitória nos aguarda”, afirmou o presidente da NCST, José Calixto  Ramos.


Segue, abaixo, a transmissão ao vivo da largada:






Clique AQUI e acesse mais fotos pela página do Facebook da NCST.

Clique AQUI e acesse o RESULTADO OFICIAL.

Clique AQUI e veja a sua classificação.







Imprensa NCST


 

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top