Vem aí a Meia Maratona do Dia do Trabalhador

Data de publicação: 26 Abr 2018


Está chegando o Dia do trabalhador e é tradição correr no Distrito Federal. Em 2018 não vai ser diferente. A Meia Maratona Nova Central do Dia do Trabalhador está se aproximando com opção para todo mundo: 21km, 10km, 5km, 3km e caminhada. Evento para toda a família e amigos.




A 1º Meia Maratona Nova Central surpreendeu por sua organização e número de participantes. Desta vez não será diferente. Com mais de 3 mil inscritos, a 2ª Meia Maratona Nova Central do Dia do Trabalhador acontecerá na manhã (7h) da próxima terça-feira (01/05), na Esplanada dos Ministérios (Rua das Bandeiras - em frente ao Congresso Nacional) com muitas novidades e entusiasmo de toda equipe Nova Central. O cenário será preparado com a cor amarela, em comemoração ao dia do trabalhador.

O evento organizado pela Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST), contará com atletas e amadores em todas as categorias.

Para o presidente da NCST, José Calixto Ramos: "Esse é um momento de festa. Os trabalhadores merecem esta homenagem. Ano passado fomos sucesso. Este ano repetiremos os resultados da edição passada". Lembrou Calixto.

A largada da “2ª Meia Maratona Nova Central” será na Esplanada dos Ministérios, passando novamente por monumentos históricos da cidade, parte do Eixo Norte e terminando no mesmo local de partida. Todos (as) maratonistas receberão uma medalha e os vencedores de cada modalidade, troféus e prêmios em dinheiro.

Para Moacyr Roberto Tesch Auersvald, secretário-geral da NCST e um dos organizadores do evento, a ideia é expandir a ideia do ano passado e levar para outros estados. "Queremos expandir a corrida para outras capitais. Iniciamos com Brasília, mas vamos estudar pelo menos mais duas cidades contempladas no próximos anos, valorizando a corrida que é um esporte democrático e que qualquer pessoa pode praticar. Esse espírito de união de todos, nesse clima bonito de confraternização durante o evento, é o que mais buscamos", lembra Moacyr.

Então não deixe de participar desta comemoração!

PARABÉNS A TODOS OS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DE BRASÍLIA!




Imprensa NCST
 
 

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top