MG: Sindicato dos Servidores de Presidente Juscelino apresenta minuta para acordo coletivo à Prefeitura do município

Data de publicação: 27 Mar 2018

Presidente o Sindsprej, Rosimeire de Fátima.


O Sindicato dos Servidores Municipais de Presidente Juscelino - Sindsprej apresentou, nesta segunda-feira  (26), minuta para Acordo Coletivo 2018/2019 encaminhado ao prefeito do município, Ricardo de Castro Machado. Na pauta a recuperação e reposição das perdas salariais; plano de cargos, carreira e vencimentos; periculosidade, insalubridade e adicional noturno; piso do magistério e jornada de trabalho; mesa de negociação permanente, entre outras reivindicações.



Diretor de Formação Sindical e Qualificação Profissional da Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST, Sebastião Soares.  


Assessorada pelo diretor de Formação Sindical e Qualificação Profissional da Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST e diretor de Negociação Coletiva e Composição de Conflitos  da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil - CSPB, Sebastião Soares da Silva, a minuta aprovada pelas categorias representadas pelo Sindsprej encaminhou procedimento de negociação coletiva junto à Prefeitura Municipal de Presidente Juscelino na expectativa de, após análise técnica, celebrar acordos que visem reparar prejuízos acumulados ao longo dos anos.
 
A NCST nacional e a CSPB repudiam a postura intransigente da Prefeitura contra as legítimas reivindicações de seu quadro de servidores. As entidades se comprometem em apoiar as categorias com assessoria técnica e jurídica, tomando as providências necessárias para assegurar o bom andamento das negociações.


Clique AQUI e acesse a íntegra da minuta.


Clique AQUI e acesse o ofício encaminhado à Prefeitura de Presidente Juscelino. 
 
 
 


Imprensa NCST

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top