NCST/MG: participa de ato nacional em defesa da Previdência

Data de publicação: 22 Fev 2018


A Nova Central Minas ocupou novamente as ruas em defesa da Previdência Social. A diretoria da NCST/MG aderiu com combatividade o dia nacional de luta pela Previdência, que teve início logo pela manhã por meio de divulgação e panfletagem. Mais tarde, ativistas e diretores se juntaram com as demais Centrais em um grande ato na Praça Sete que, de certa forma, simbolizou a derrota momentânea do governo.

Lideres do governo admitiram que o cenário não seria favorável, por não ter conseguido o número suficientes de votos para colocar em pauta a votação da reforma. Além disso, a aprovação do congresso pela Intervenção Federal na segurança pública do Rio de Janeiro, impede qualquer mudança na constituição enquanto permanecer a operação.

Parabéns a todos que aderiram a convocação!

A Luta continua...



Fonte: Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado de Minas Gerais - NCST/MG

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top