CDH debate relatório da CPI Previdência no Senado Federal

Data de publicação: 6 Fev 2018

Lideranças sindicais, parlamentares e especialistas em Direito Previdenciário questionam proposta do governo que, na prática, desmonta sistema previdenciário do país.




A análise do relatório, aprovado em outubro de 2017, aponta erros na proposta da Proposta de Emenda à Constituição (PEC 287/2016) apresentada pelo governo e sugere uma série de providências a serem empreendidas para equilibrar e proteger o sistema previdenciário brasileiro; como mecanismos de combate a fraudes, fim do desvio de recursos para outros setores e cobrança de grandes devedores.


Assista a audiência pública debateu o relatório da CPI da Previdência na CDH do Senado Federal:







Clique AQUI e baixe a íntegra do Relatório Final da CPI da Previdência Social


Clique na imagem abaixo e baixe a cartilha "CPI da Previdência - Ousadia e verdade", resultante das análises e dados apurados na Comissão Paramentar. 


 





Imprensa NCST

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top