Diretoria do STTRAJR toma posse em clima de festa e reflexão

Data de publicação: 29 Jan 2018

A cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Motoristas de Jales e Região (STTRAJR) aconteceu sábado (27/01), no Salão Galdino Eventos de propriedade do Sindicato. Autoridades da cidade, da Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado de São Paulo (FTTRESP) e da Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST), prestigiaram o evento.
 
O presidente da entidade José Roberto Duarte da Silveira, reeleito para um período de cinco anos à frente da instituição com 96% dos votos, estava emocionado com as homenagens, mas ao discursar, fez uma ampla reflexão da conjuntura política e econômica do Brasil e, repudiou os parlamentares que votaram contra o povo no Congresso Nacional .
 
Segundo Zé Roberto, a maioria além de ter votado contra os trabalhadores (as) na reforma Trabalhista, de forma desonesta e covarde, insultou nas Redes Sociais o Movimento Sindical ao dizer que nos sindicatos só têm “vagabundos”. Cabe lembrar que este ano haverá eleições e a população com certeza banirá os traidores de Brasília .
 
Luiz Gonçalves (Luizinho), presidente da Nova Central/SP e o Diretor Nacional de Comunicação da Nova Central, Nailton Francisco de Souza (Porreta) participaram da festa, parabenizaram o formato de organização da cerimônia e, em nome do presidente Nacional da Nova Central, José Calixto Ramos hipotecaram total apoio aos desafios que o STTRAJR enfrentará pela frente.
 
“Desejo muito sucesso e determinação ao companheiro Zé Roberto e toda diretoria que nesta noite maravilhosa, recebem a incumbência de representar esta importante e respeitada categoria. Não podemos esquecer que os patrões do setor de transportes rodoviário de passageiros e cargas foram financiadores e apoiadores da Lei 13.467/2017 que eliminou inúmeros direitos da classe trabalhadora brasileira”, disse Luizinho.
 

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top