Reunião do Conselho de Trabalho redefine Plano de Trabalho para 2018

Data de publicação: 29 Jan 2018



Na última quinta-feira (25/01), representante da Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST, diretora Vera Lêda Ferreira de Morais se reuniu com o Conselho do Trabalho do Distrito Federal – CTDF, para definir plano de trabalho para 2018.
 
Vera Lêda é Conselheira do CTDF e avaliou a gestão de Regina Lacerda como sendo importante para a retomada de alguns projetos já antes esquecidos. “Existem muitos convênios junto ao Ministério do Trabalho que precisam ser retomados. Entidades que compõem o Conselho, e que necessitam serem reconhecidas”, lembrou a diretora.
 
A 1º Reunião Ordinária do Conselho do Trabalho tratou da leitura e aprovação das atas: 3ª reunião especial do CTDF de 2017 e 4ª reunião ordinária do CTDF de 2017. Além disso, pôde fazer a apresentação e a posse dos membros pertencentes ao Grupo de Apoio Permanente – GAP e redefinição do Plano de Trabalho do convênio CP/SINE. Por último tratou das visitas de supervisão nas agências do trabalhador, com produção de Relatório.
 
Compareceram ao encontro, além da diretora da Nova Central: Regina Lacerda - CONAE (Presidente do Conselho CTDF), Ewerton Masera - SEDICT (Conselheiro CTDF) Sebastião Oliveira e Josiana Carvalho - UGT (Conselheiros CTDF), José Eduardo - SEDESTMIDH (Chefe de Gabinete da SEATRAB - Representando o Secretário de Estado do Trabalho), André Luiz - CUT (Conselheiro CTDF), William Ferreira - Força Sindical (Conselheiro CTDF), Gerson Vicente - SEDESTMIDH (Conselheiro CTDF), Paulo Eduardo - FIBRA (Conselheiro CTDF), Dra. Patrícia Pinheiro - GAP (Grupo de apoio permanente do CTDF) e o Dr. Leandro Nardy - GAP (Grupo de apoio permanente do CTDF). 






Imprensa NCST
 

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top