MG: Nova Central integra campanha contra a Reforma da Previdência

Data de publicação: 23 Jan 2018

 A luta continua e o trabalho não para. Essa é a rotina do grupo de entidades, da qual a NCST/MG faz parte, criado com o objetivo de cobrar os parlamentares mineiros uma postura em defesa do povo, a fim de convencê-los a votarem contra a Reforma da Previdência. “Se votar, não volta”, é o slogan da campanha. Depois de mais uma reunião do grupo, realizada no último dia 15, foram produzidos outdoors, “santinhos”, vídeos e outros materiais que serão divulgados pelas entidades e  em espaços públicos e redes sociais. A campanha inclui, ainda, a gravação de vídeos dos parlamentares se comprometendo a votar contra a "reforma" e publicação de mensagens contra a PEC 287/16 em emissoras de rádio do interior.















































Fonte: Nova Central Siindical de Trabalhadores do Estado de Minas Gerais - NCST/MG
 

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top