Festa atrai mais de 800 servidores em São Pedro

Data de publicação: 3 Nov 2017








Em são Pedro, a 3ª festa do Dia do Servidor Público foi comemorado em sua data oficial, dia 28 de outubro e organizada pela sub sede do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de São Pedro, através da diretora, Maria José da Silva, marcou o grande dia em comemoração aos servidores públicos de todo Brasil.

Cerca de 850 servidores prestigiaram este evento, que contou com almoço, sorvete, chopp, refrigerante e música ao vivo, com o grupo Sambalaço e Rogério Carreira.  Foram 28 prêmios sorteados aos servidores de São Pedro presentes na festa, dentre eles, geladeira, fogão e lavadora de roupas. Dentre eles, 17 prêmios foram doados pelo Sindicato dos Municipais, e 10 aparelhos, receptor de radiodifusão, doados pela empresa, Compras Seguras de São Pedro.

Na ocasião, o presidente do Sindicato dos Municipais, José Valdir Sgrigneiro, o diretor financeiro da entidade e diretor jurídico da Nova Central Sindical de Trabalhadores - NCST e da Confederação dos Sevidores Públicos do Brasil - CSPB, José Osmir Bertazzoni, e o prefeito de São Pedro, Hélio Zanatta, parabenizaram a todos pela data e agradeceram os servidores pelos serviços prestados ao município de São Pedro.

“Agradeço imensamente todos os prêmios recebidos para serem sorteados aos servidores. E aos servidores pelo reconhecimento do nosso trabalho no sindicato, pelas nossas lutas diárias para fazer sempre o melhor por eles”, disse emocionada a diretora, Maria José.

Segundo o prefeito Zanatta os prêmios foram adquiridos graças às empresas privadas que fizeram as doações. “Pedimos ajuda para as pessoas que trabalham para as empresas privadas. Os servidores merecem, pois trabalham o ano todo e sabemos que não é fácil servir a comunidade, ainda mais com dignidade e seriedade. Eu confio em todos os nossos servidores”, disse.

Sobre a atuação da entidade no funcionalismo, Zanatta afirmou que sempre pode  contar com o sindicato, não somente nos momentos difíceis, mas também nos momento de trabalho e de negociação. “O sindicato tem essa sensibilidade, temos que agradecer essa parceria, pelo bem do servidor”, salientou Zanatta. 





Fonte: Sindicato dos Municipais de Piracicaba e Região
 

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top