Presidente da Nova Central convida trabalhadores para grande manifestação

Data de publicação: 8 Nov 2017


O Dia Nacional de Mobilização em Defesa dos Direitos, que ocorrerá em todo o país, em especial nas capitais – às véspera da implementação definitiva das normas inseridas na “reforma” trabalhista, será no dia 10 de novembro de 2017.

Este dia será, provavelmente, o dia mais importante de toda a trajetória sindical. Será o dia de se reafirmar o compromisso histórico com a classe trabalhadora e a soberania do povo brasileiro. Será o dia em que todos os esforços, de décadas de lutas, estarão à prova.

Nesse sentido, o presidente da Nova Central convida, todas as entidades filiadas à NCST para participarem dessa grande mobilização com o intuito de mais uma vez demonstrar todo o descontentamento e indignação dos trabalhadores em face dessa covarde usurpação dos históricos direitos trabalhistas. Para tanto, a NCST nacional sugere que as suas representações estaduais, sindicatos, federações e confederações filiadas, dentro das suas possibilidades, mobilizem o máximo de companheiros (as) possíveis para reforçarem as fileiras nessa grandiosa luta.
 
Assista o convite do presidente nacional da Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST, José Calixto Ramos: 




 

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top