SP: Nova Central São Paulo manda recado sobre o Outubro Rosa

Data de publicação: 20 Out 2017


A  Diretora de Assuntos da Mulher e Juventude da NCST-SP, Kátia Rodrigues, transmite um importante recado sobre o Outubro Rosa e o câncer de mama. O Outubro Rosa é uma campanha que incentiva a prevenção e diagnóstico precoce da doença. O câncer de mama é a principal causa de morte entre as mulheres de acordo com a OMS (Organização Mundial da Saúde); e o melhor tratamento é a prevenção. Quanto antes a doença é descoberta, maiores são as chances de recuperação. A mamografia é capaz de detectar o tumor quando ainda possui apenas milímetros de diâmetro, por isso é importante ir ao médico(a) e fazer o exame todos os anos.

Mulheres, assistam o vídeo e marquem seus exames.








Fonte: Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado de São Paulo - NCST-SP 

 

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top