Mulheres vão às ruas em defesa da aposentadoria

Data de publicação: 27 Set 2017


A NCST e as demais centrais que integram o Fórum Nacional das Mulheres Trabalhadoras das Centrais Sindicais realizaram nesta terça feira (26) em vários estados, atos com distribuição de panfleto informativo em frente às superintendências do INSS, com o objetivo de protestar os efeitos do projeto da Reforma da Previdência na vida das mulheres rurais e urbanas, mas também incentivar a população a pressionar os deputados e deputadas para não votarem contra os diretos dos trabalhadores (as).

O ato reuniu centenas de companheiras de diversas categorias e movimentos sociais. A Secretária Nacional da Mulher - NCST Sônia Maria Zerino ressaltou que “essa reforma não considera a dupla e a tripla jornada das mulheres, defendemos que os nossos direitos sejam garantidos em patamar de igualdade e não de retrocessos”.
 

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top