MS: Sintrascoopa contrata psicóloga para atender os trabalhadores

Data de publicação: 25 Set 2017

A psicóloga Graciela Lopes vai atender os trabalhadores em cooperativas no sindicato Sintrascoopa em Palotina, Assis Chateaubriand e Marechal Cândido Rondon.


O trabalho é o local onde a maioria das pessoas passa a maior parte do seu dia, desse modo o ambiente de trabalho irá refletir diretamente sobre a personalidade do cidadão. O que se deve ser levado em conta é que o ambiente organizacional reflete na saúde mental do trabalhador, que por sua vez reflete nos resultados e na reputação da empresa com o mercado.

Para que o ambiente de trabalho ofereça todas as condições necessárias para o desenvolvimento harmônico das atividades entre os setores é necessário que existam metas palpáveis e acima de tudo sinergia entre os colaboradores. As constantes pressões por resultados cada vez melhores podem ter um efeito extremamente prejudicial tanto para a empresa quanto para o trabalhador, os transtornos psicológicos já são a terceira maior causa dos afastamentos trabalhistas no Brasil e esses números só tendem a aumentar em empresas que deixam de lado o aspecto humano do seu colaborador.




Pensando na qualidade de vida dos trabalhadores, o Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e Região, acaba de contratar uma profissional da psicologia que vai atender os trabalhadores em cooperativas. A psicóloga Graciela Regina Lopes Streda, vai atender na sede do sindicato Sintrascoopa, localizada na Rua 1º de Maio, 1054, centro de Palotina às segundas, quartas e sextas-feiras, sempre a partir das 8:00 horas. Os trabalhadores interessando neste tipo de tratamento devem ligar no telefone do sindicato (44) 3649-3977 e agendar seu atendimento. Nas terças-feiras, a profissional estará atendendo na sede do Sintrascoopa na cidade de Assis Chateaubriand, localizada na Rua Travessa Grécia, 66 – Jardim Europa. Para agendar o atendimento os trabalhadores devem ligar no telefone (44) 3528-6927. Nas quintas-feiras, o atendimento acontece na sede do Sintrascoopa em Marechal Cândido Rondon, localizada na Rua Tiradentes, 1020, centro. Em Rondon o agendamento deve ser feito através do telefone (45) 3254-9108 ou pelo celular (45) 9811-7019.
 
“Entendemos ser de suma importância que o sindicato tenha essa preocupação com o bem estar dos trabalhadores e a melhoria constante do seu ambiente de trabalho. A profissional da psicologia, através dos seus conhecimentos pode agir em diversas áreas que envolvam a saúde mental do trabalhador”, revela o presidente do Sintrascoopa Mauri Viana Pereira.





Fonte: Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas Agrícolas, Agropecuários e Agroindustriais de Palotina e região e Sul Matogrossense - Sintrascoopa
 

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top