SP: NCST paulista repudia desmonte das leis de proteção laboral pela chamada “reforma” trabalhista

Data de publicação: 21 Ago 2017
Presidente da entidade, Luiz Gonsalves (Luizinho), chama atenção para necessidade de unificar agenda de lutas e assegurar punição eleitoral a todos políticos que apoiaram – e seguem apoiando – reformas desestruturantes; que aniquilam a legislação trabalhista, a organização sindical e a Previdência Social. 


Assista o depoimento do líder sindical:









Fonte: Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado de São Paulo - NCST/SP

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top