SP: Nova Central-SP se reúne com o Deputado Carlos Marun para discutir reforma trabalhista

Data de publicação: 8 Ago 2017


A Nova Central, representada pelo diretor Sérgio Machado, se reuniu na semana passada (dia 04) com o deputado federal Carlos Marun, vice-líder do governo na câmara.

A reunião, que contou com a presença de outras centrais, teve como objetivo discutir opções para os aspectos mais abjetos da reforma trabalhista. No encontro, Sérgio Machado defendeu a alteração nos seguintes pontos da reforma trabalhista: Trabalho das gestantes e lactantes em locais insalubres, acordos individuais para jornada de 12 por 36 horas, trabalho intermitente, eleição dos representantes dos empregados, homologação das verbas rescisórias, terceirização e o custeio sindical.




Após ouvir as centrais, o deputado Marun disse que irá discutir os temas com o Ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira e com o Ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, e que nos próximos 15 dias voltará a se reunir com os dirigentes das centrais.

A Nova Central se coloca a disposição de dialogar com todos os setores da sociedade a fim de que possamos barrar os piores pontos da reforma trabalhista, assim minimizando os danos para a classe trabalhadora.





Fonte: Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado de São Paulo - NCST/SP

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top