Paulo Paim divulga nova campanha contra “reforma” da Previdência

Data de publicação: 8 Ago 2017


Nesta segunda-feira (07/08), o senador Paulo Paim (PT-RS) compartilhou em sua página oficial no Facebook, nova ferramenta de combate à “reforma” da Previdência. Intitulada “Você vai pagar a conta da Reforma da Previdência”, a campanha recém-inaugurada visa compartilhar charges de fácil assimilação com objetivo de esclarecer, de maneira simples e didática, o conjunto de retrocessos resultante de uma eventual aprovação da suposta “reforma” que, na prática, inviabilizará as aposentadorias para milhões de trabalhadores brasileiros.
 
No mesmo vídeo, o senador relacionou matérias jornalísticas que apresentam desastrosos resultados - que estão em curso ou a caminho - a partir da aprovação da chamada “reforma” trabalhista.
 
Paim conclui alertando parlamentares e eleitores para 2018. “Eu quero ver como é que eles vão pedir voto explicado que votaram pela reforma trabalhista que mete a mão nos direitos dos trabalhadores; e como irão se defender a partir de um eventual apoio à reforma da Previdência, retirando o direito do trabalhador brasileiro à aposentadoria”.

 
Assista o vídeo:




 




Imprensa NCST
 

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top