SP: Temer é recebido na capital paulista com protesto

Data de publicação: 7 Ago 2017


Na manhã do dia de hoje (07 de agosto) o Urubu saiu do Jaburu, ou seja, o Presidente interino Michel Temer saiu do seu palácio em brasília e veio à São Paulo para uma reunião com o prefeito João Dória.

O tema da reunião não foi divulgado, assim como a própria data e horário, mas isso não impediu que a Nova Central recepcionasse “calorosamente” o Presidente na Prefeitura de SP. A revolta não é vazia, uma vez que Michel Temer é responsável pelo maior desmonte de direitos na história brasileira, além de seu envolvimento escandaloso com Joesley Batista.




O Presidente Luizinho que esteve no ato disse: “o movimento que estamos fazendo aqui seria maior se este governo não agisse por trás das cortinas, a agenda do presidente é inacessível, ele não faz a mínima questão de manter contato com a população, e o povo precisa ter a espaço para expressar sua frustração, sua revolta. Da esquerda à direita ninguém concorda com o plano de governo do PMDB e estamos aqui para deixar isso claro.”




A visita com o Prefeito de São Paulo pode acarretar grandes perigos para os paulistanos, uma vez o Prefeito deseja vender a cidade de SP para a exploração do capital estrangeiro e é exatamente o que Michel Temer faz no governo do país, a carta branca do Presidente talvez fosse a única coisa para que “João Trabalhador da elite” coloque SP À VENDA.





Ao final da reunião, Temer não quis falar com os manifestantes ou sequer passar pelas ruas de SP. Fugiu da prefeitura de helicóptero.






Fonte: Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado de São Paulo - NCST-SP
 

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top