TO: Centrais sindicais realizam "Jornada de Debates sobre a Reforma Trabalhista" em parceria com o Dieese

Data de publicao: 7 Ago 2017


Com o objetivo de informar os trabalhadores e sociedade tocantinense sobre as alterações provocadas pela Reforma Trabalhista, será realizada no dia 15 de agosto em Palmas a “14ª Jornada Nacional de Debates Sobre a Reforma Trabalhista,” uma parceria entre centrais sindicais do Tocantins e o Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (Dieese). Na manhã da última terça-feira (02/08) os presidentes das centrais estiveram reunidos para acertar os detalhes da realização do evento.

A reunião aconteceu na sede da União Geral de Trabalhadores (UGT) e contou com a participação do presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores no Tocantins (NCST-TO), Cleiton Pinheiro; da Central Única dos Trabalhadores (CUT), José Roque; da UGT, Célio Mascarenhas; da Pública, Carlos Campos; da Força Sindical, Carlos Augusto Correia e da Central de Trabalhadores e Trabalhadores do Brasil (CTB), Sandra Freitas.

A 14ª Jornada Nacional de Debates Sobre a Reforma Trabalhista será realizada no Auditório Zumbi dos Palmares, do Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Tocantins (Sintet), na quadra 110 Norte, Alameda 25, lote 31, em Palmas, no dia 15 de agosto a partir das 13h30 e terá como foco principal os efeitos da Reforma Trabalhista sobre as relações de trabalho e formas de organização que possibilitem resistir às mudanças.

O evento é aberto para participação de todos os trabalhadores, sindicatos e para a população em geral independentemente de estar ligado a um sindicato ou central sindical. As inscrições já podem ser feitas pelo email [email protected] ou nas centrais sindicais NCST-TO; CUT; Força Sindical; UGT, CTB e Pública.




Fonte: Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado de Tocantins - NCST-TO

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top