Nova Central faz vigília em votação da reforma trabalhista no Senado

Data de publicação: 11 Jul 2017

A Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST) acompanha de perto a votação da Reforma Trabalhista que ocorre neste momento no Senado Federal. Representantes da NCST estão mobilizados desde esta segunda-feira (10) em vigília com o senador Paulo Paim (PT-RS), entre outros senadores da oposição, a fim de sensibilizar os parlamentares dos males que a proposta poderá causar aos trabalhadores, caso seja aprovada.

Desde o início da tramitação do PLC 38/2017, na Câmara dos Deputados, tentamos de todas as formas possíveis reverter a votação e dialogar com a Presidência das duas casa, mas não fomos ouvidos. É inadmissível que o Congresso Nacional, que deveria atender aos anseios do povo brasileiro, tenha uma maioria que, nas comissões, votou contra seus representados, beneficiando alguns empresários que acreditam erroneamente na ideia de que menos direitos trabalhistas trarão mais lucros – mesmo que isso custe a vida de sua mão de obra.




A Nova Central convoca toda a população brasileira, trabalhadores e trabalhadoras, para que se mobilizem em seus estados e compartilhem suas ações. Precisamos mostrar nossa insatisfação contra as propostas de retirada de direitos colocadas pelo governo Michel Temer.

Nossa vitória está em nossas mãos e na nossa capacidade de mostrarmos organização e força.




Continuaremos lutando para que projetos que flexibilizem a relação capital e trabalho sejam combatidos e extintos. Pois a Nova Central é a Central que defende a classe trabalhadora!





José Calixto Ramos, presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST)
 

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top