Nota de falecimento do filho de diretor da Nova Central

Data de publicao: 13 Jun 2017

É com enorme pesar que o presidente da Nova Central, José Calixto Ramos informa o falecimento nesta terça-feira (13/06), de Benildo Soares Leite, filho de Braulino Sena Leite, membro do Conselho Fiscal da Nova Central e presidente da Federação Interestadual dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Nordeste (FITTRN).

A diretoria Nacional da Nova Central se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor e roga para que Deus conforte o coração de todos.

“Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, restam a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente que nosso bom DEUS irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento”, diz o presidente Calixto.

O sepultamento será quarta-feira (14) às 16h00, no Cemitério Baixa de Quintas, na Ordem 3º de São Francisco em Salvador/BA.
 

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias postadas em nosso portal. Cadastre-se e confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top