Nota de falecimento do filho de diretor da Nova Central

Data de publicao: 13 Jun 2017

É com enorme pesar que o presidente da Nova Central, José Calixto Ramos informa o falecimento nesta terça-feira (13/06), de Benildo Soares Leite, filho de Braulino Sena Leite, membro do Conselho Fiscal da Nova Central e presidente da Federação Interestadual dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Nordeste (FITTRN).

A diretoria Nacional da Nova Central se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor e roga para que Deus conforte o coração de todos.

“Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, restam a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente que nosso bom DEUS irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento”, diz o presidente Calixto.

O sepultamento será quarta-feira (14) às 16h00, no Cemitério Baixa de Quintas, na Ordem 3º de São Francisco em Salvador/BA.
 

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top