NCST INTENSIFICA CHAMADO PARA 28/04

Data de publicao: 24 Abr 2017


Brasília (DF), 24 de abril de 2017.

GREVE GERAL

Voltamos mais uma vez à presença dos (as) companheiros (as) dirigentes sindicais, especialmente dos presidentes dos sindicatos e da sociedade em geral, para convidá-los a participar efetivamente das manifestações com paralização geral no próximo dia 28 de abril, sexta-feira.
Somos conscientes da importância do engajamento de todos os dirigentes sindicais neste momento. Todos devemos nos envolver nas ações de interesses dos trabalhadores, analisar o momento oportuno das manifestações, orientar e incentivar os trabalhadores da base e a população em geral. Temos a certeza de que se não houver a participação direta do movimento sindical, jamais conseguiremos barrar as propostas de reformas da previdência e trabalhista, reais ameaças aos já combalidos direitos dos trabalhadores brasileiros.
Entretanto, a Nova Central Sindical de Trabalhadores - NCST, seguindo os seus princípios, recomenda uma manifestação efetiva, pacífica e sem violência de qualquer natureza.

Por nenhum direito a menos!

 
JOSÉ CALIXTO RAMOS
Presidente - NCST
 
 

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top