FOLHA DE S.PAULO PUBLICA NOTA DA NCST REPUDIANDO AFIRMAÇÕES CALUNIOSAS EM SUA MATÉRIA

Data de publicação: 28 Mar 2017
O jornal Folha de S.Paulo publicou hoje (28/3), nota de repúdio do presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST), José Calixto Ramos, em resposta a publicação veiculada no último sábado (25/3), em que afirmava que a entidade estaria em negociação com o governo para facilitar a aprovação das reformas Trabalhista e Previdenciária.

Mais uma vez, reiteramos que todas as reuniões que a NCST participou sempre ficou clara a posição da entidade diante de todas as outras centrais: lutamos pela preservação de direitos. Faz parte dos nossos princípios zelar e defender as conquistas das trabalhadores e trabalhadores brasileiros.

Por nenhum direito a menos!


 

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias postadas em nosso portal. Cadastre-se e confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top