CSPB convoca filiados para Campanha Salarial de 2014

Data de publicao: 30 Jan 2014

A Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB) convoca todas as suas entidades filiadas para participarem do Ato Público  que lançará a Campanha Salarial de 2014, no dia 5 de fevereiro em Brasília.  

Na ocasião será solicitada uma audiência com a ministra Mirian Belchior.  

Também serão realizados, no dia 06 de fevereiro, um seminário sobre a divida externa, e no dia 07, uma reunião ampliada do Fórum das entidades federais. "A CSPB chama a atenção dos dirigentes sindicais de todo o país devido à importância desses encontros para o serviço público brasileiro", comenta João Paulo Ribeiro, diretor de Assuntos Legislativos da Confederação.  

O Fórum das Entidades dos Servidores Públicos Federais foi criado com o intuito de unificar as entidades que representam os servidores da área federal para simplificar a forma de negociação com o governo. Hoje, o grupo conta com 28 entidades nacionais e três Centrais sindicais.  

Lembre-se:  
05 de fevereiro – Ato Público de lançamento da Campanha Salarial de 2014
06 de fevereiro – Seminário sobre a Divida Externa
07 de fevereiro – Reunião ampliada do Fórum de Entidades Federais

A confederação agradece o apoio e colaboração de todos.

Fonte: SECOM/CSPB 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top